Um mundo de notícias do mercado cerâmico

Receba Semanalmente a nossa newsletter por e-mail

Master Tiles irá expandir sua fábrica no Paquistão


A Master Tiles, um dos principais grupos cerâmicos paquistaneses fundado em 1982, está pronta para instalar uma nova planta completa fornecida pela SITI B & T Group em sua instalação em Gujranwala, Punjab.

O investimento, avaliado em 37 milhões de euros, aumentará a capacidade de produção de azulejos de 15 para 40 milhões de metros quadrados / ano, estabelecendo o grupo paquistanês como um dos maiores players da Ásia em termos de volumes de produção. Ao mesmo tempo, a melhoria na qualidade irá torná-lo mais competitivo no mercado internacional. A planta será entregue nos próximos 12 meses.

A última geração de tecnologias de alta tecnologia e sustentabilidade são as características distintivas da nova linha de produção desenvolvida pelo SITI B & T Group, uma fábrica que combina eficiência de produção e economia de energia em todas as etapas do processo, criando produtos acabados com qualidades técnicas e estéticas extraordinárias.

Este último pedido demonstra a capacidade do grupo liderado por Fabio Tarozzi para fornecer plantas completas com tecnologias inovadoras baseadas em grandes investimentos em P & D, incluindo fornos com tecnologia patenteada Titanium ® , prensas EVO de alta tonelagem , máquinas de decoração digital da Projecta Engineering e Ancora, máquinas para acabamento superficial de produtos cerâmicos.

Juntamente com uma presença em todos os principais clusters de produção de cerâmica do mundo, o sucesso do SITI B & T Group também é demonstrado pelos seus resultados econômicos. Em 2018, o grupo apresentou receitas de vendas consolidadas de 206,2 milhões de euros (aumento de 1,4% em relação a 2017) e crescimento de dois dígitos nas margens (EBITDA 12% e lucro líquido 27%).

Tradução: Equipe Global Ceramic

Fonte: Ceramic World Web, (24/04/2019) 

 



2021 © GlobalCeramic - Todos os Direitos Reservados – Política de Privacidade