Um mundo de notícias do mercado cerâmico

Receba Semanalmente a nossa newsletter por e-mail

Norton conquista o Melhor Produto do Ano em quatro categorias


Resultado de um trabalho que vem se intensificando com o desenvolvimento de novos produtos, com a inclusão de novas tecnologias e a adoção de estratégias diferenciadas no tratamento com clientes, varejistas e distribuidores, a Norton foi contemplada com o Melhor Produto do Ano da revista Revenda Construção, uma premiação que reconhece empresas que se destacam como fornecedoras para o setor da construção. O Prêmio apontou a indústria como vencedora nas categorias: Disco de Corte (1º lugar para o Disco de Corte BNA 12); Lixa (1º lugar para Lixa Massa); Disco Diamantado (2º lugar para Disco Turbo PRO) e EPI (4º lugar para Máscara Descartável).

Para a diretora de Marketing e Relações com Clientes da Norton, Vivian Marques, ao conquistar uma vez mais o Melhor Produto do Ano em quatro categorias, a companhia confirma sua liderança provando, assim, que o mercado reconhece os produtos diferenciados com atributos de segurança e qualidade produzidos e comercializados pela marca no Brasil e ao redor do mundo.

Sobre o prêmio: O Melhor Produto do Ano é resultado da votação do Top Of Mind da revista Revenda Construção, quando as cinco empresas finalistas, em cada categoria, indicam os produtos para concorrer ao Melhor Produto do Ano. A escolha é feita por meio de entrevistas com lojistas das quatro principais regiões do País. O Prêmio destaca a opinião dos responsáveis pelo varejo de materiais de construção.

Segs, (04/12/2018)



2024 © GlobalCeramic - Todos os Direitos Reservados – Política de Privacidade