Um mundo de notícias do mercado cerâmico

Receba Semanalmente a nossa newsletter por e-mail

O volume de negócios da Quinn Industrial sobe 15% para os 240 milhões de euros em 2018


O volume de negócios da Quinn Industrial aumentou 15% em relação ao ano anterior, para 240 milhões de euros em 2018, face aos 201 milhões de euros em 2017. O seu resultado antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) aumentou 10% para 26,4 milhões de euros, face aos 23,9 milhões de euros.

"Nossa divisão de Building Products está atualmente planejando entrar no mercado de concreto pronto na região metropolitana de Dublin para atender à crescente demanda dos mercados de construção e habitação em expansão", disse o diretor executivo (CEO) Liam McCaffrey. Ele acrescentou que, apesar do Brexit, o negócio está focado no crescimento tanto no Reino Unido quanto na República da Irlanda.

A Quinn Building Products continuou a se beneficiar da recuperação contínua de edifícios na República da Irlanda e continuou com fortes exportações para o Reino Unido, onde a introdução de seu novo produto de cimento ensacado plástico no início de 2018 permitiu que ele expandisse sua presença no mercado.

A Quinn Industrial também está considerando opções de investimento, incluindo uma oferta pública inicial (IPC) ou uma injeção de caixa de private equity, de acordo com o jornal Irish Independent. No entanto, a empresa não comentou a questão. 

Tradução: Equipe Global Ceramic

Fonte: Global Cement, (12/04/2019)

 



2021 © GlobalCeramic - Todos os Direitos Reservados – Política de Privacidade