Um mundo de notícias do mercado cerâmico

Receba Semanalmente a nossa newsletter por e-mail

OI - Owens-Illinois, vai adquirir a Nueva Fábrica Nacional de Vidrio, com sede no México


A Owens-Illinois, Inc. (OI) anunciou recentemente que entrou em um acordo definitivo para adquirir a Nueva Fábrica Nacional de Vidro, S. de RL de CV (Nueva Fanal) do Grupo Modelo, uma subsidiária integral da Anheuser-Busch InBev. SA / NV. A instalação Nueva Fanal está localizada perto da Cidade do México, México. A usina tem atualmente quatro fornos para produzir e fornecer aproximadamente 300.000 toneladas de recipientes de vidro por ano para as marcas do Grupo Modelo, que incluem Corona, Modelo Especial e Pacifico.

A aquisição é uma transação em dinheiro avaliada em aproximadamente US $ 188 milhões, sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo a aprovação da autoridade de concorrência, e deve ser concluída em 2019. A OI espera que a empresa contribua com aproximadamente US$ 140 milhões anualmente. Sinergias incrementais são antecipadas. A OI também entrará em um acordo de fornecimento de vidro a longo prazo para continuar a fornecer o Grupo Modelo.

“A aquisição da Nueva Fanal reflete a estratégia da OI de investir no crescimento de embalagens de vidro sustentáveis através da parceria com nossos clientes para ajudar a aumentar seu crescimento em marcas premium, como a Corona, uma das marcas de cerveja mais populares e de crescimento mais rápido no mundo. ”, Disse Andres Lopez, CEO. “Este investimento é uma adição à nossa recém-anunciada aquisição de quase 50% da Empresas Comegua SA e aos nossos planos para expandir nossa fábrica de vidro Gironcourt, França.”

Tradução: Equipe Global Ceramic

Fonte e Imagem: Ceramic Industry, (02/04/2019)

 



2019 © GlobalCeramic - Todos os Direitos Reservados – Política de Privacidade